terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não é bobeira, que nada. Sinto aquela coisa da janela do hotel, lembra?, uma coisa parece que no diafragma, talvez no coração, vai até a ponta dos dedos depois volta, coisa maluca. Nesse calor dos infernos eu queria estar abraçado com você, tudo suado e grudando, não faz mal. Mal faz você aí e eu aqui. Saiba só, mesmo que não seja recíproco e não lhe importe, que não consigo nem sentir tesão por outra, tenho esse defeito monogâmico e você está tão em mim que não tem mais espaço. Eu te amo, você sabe. Prometo meu Amor, estou me regenerando, talvez arrume até emprego. 2010 pode ser nosso esquenta, o grande desfile em 2011. Em clima de carnaval, Cito Cartola, queixo me às rosas, mas que bobagem!, as rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti... Ah, devias vir para ver os meus olhos tristonhos...

Eu não quero mais sonhar os meus sonhos, quero sonhar os seus sonhos, sempre com você.

Te Amo e...
Só não vá se perder por aí...