segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A banda entrou no palco, o som passado e presente se fez com todos os canais abertos. É impressionante, um Shure com 20 anos de uso e outro estreiando, o mesmo som. Um shure me parece, em dias de boa música, como vinho: o tempo favorece. Quando a banda entra com som passado não há o que fazer além de ouvir o que diz minhas pequenas Clairs, o que gritam as KF'S sob os Subs tremendo o chão negro do palco de madeira, só resta ouvir.
Ainda, com mais de 1.500 quilos de parafenália dispostas à patuléia, cabe o pensamento. Nem conto mais, acho que eram uns 30.000 Watts só em cima destes tapumes, hoje chão de artista, amanhã casa de platéia. O palco de hoje é parede de barraco amanhã, no Pirajussara ou em qualquer canto sujo do Campo Limpo ou Taboão da Serra, todo evento público é social.
Muito som alto não é o suficiente. É necessário o barulho tal como o é o bagulho. Então, num gueto, o gueto da "house", que é onde nos escondemos, que é como a pequena área, maldita, não nasce grama onde pisa o goleiro, não nasce sol onde pisa o tecnico de monitor. Mas há vida, há amor e angústia. Acendo o cigarro, ascendo com este fumo. E há um homem, com um Shure na mão, me olhando e pedindo mais guitarra. Toma aí guitarra, mas grita homem, abusa do meu Shure, preciso te ouvir gritando, tó mais guitarra e grita essa aí que você acertou.

You need cooling
Baby, I'm not fooling
I'm gonna send, yeah
You back to schooling

Way down inside
Honey, you need it
I'm gonna give you my love
I'm gonna give you my love

Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love

You've been learning
Baby, I been learning
All that good times
Baby, baby, I've been yearning

Way, way down inside
Honey, you need it
I'm gonna give you my love
I'm gonna give you my love

Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love

You've been cooling
Baby, I've been drooling
All the good times
Baby, I've been misusing

Way, way down inside
I'm gonna give you my love
I'm gonna give you
Every inch of my love, gonna give you my love

Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love

Way down inside
Woman you need love
Shake for me girl
I wanna be your backdoor man

Keep it cooling baby
Keep it cooling baby
Keep it cooling baby


Keep it cooling baby, eu queria que ela tivesse ouvido isso. Nem ouviu pois não gosta. E olha que ele gritava. Babava e molhava meu pequeno SM 58 até então virgem. Só que ela não ouvia. Não estava lá.
Nunca, em segundo nenhum da minha vida, em qualquer lugar onde andei te quis fazer mal nenhum. Mas fiz. Fui eu. Não sou destes homens que as mulheres tanto adoram.
Infelizmente me esperava sobre um cavalo branco, mas eu sou sapo, ando verde, sapos não montam cavalos.
E grita, baba. Mas eu tenho uma flanela e o pequeno 58 não dormirá com o mau cheiro da boca de um roqueiro, nem ela.
How The West Was Won.

Nenhum comentário: