segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olha, tudo está bem e aqui estou novamente com um sorriso brilhante no rosto. Com meus amigos todos à volta, todas as minhas inibições desapareceram completamente, estou feliz, encontrei alguém em quem posso confiar. É a volta do vaqueiro espacial, vibrações positivas interplanetárias, na velocidade da erva nós vamos mais fundo, talvez eu tenha que ficar na boa para me sentir melhor, eu tenho essa vibração da erva. Cheeba-Cheeba vibe.
Tudo está bom e verde, digo que estou vermelho de novo e eu não acho que estou em decadência. Posso ver claramente, no alto do céu, um homem com quadros psicodélicos de felicidade escondida em seus olhos, ele está feliz, encontrou alguém em que pode confiar.  




Space Cowboy - Jamiroquai

Um comentário:

kami disse...

O importante é ser feliz, e como isso por vezes é muito dificil, o importante é estar feliz, mesmo que por um dia ou por sorte por uma vida inteira... encontrar alguêm em quem se possa confiar é como encontrar um segundo eu, com cara e roupas diferentes e que nem sempre dorme lá em casa... coisa muito dificil ultimamente!

Só não gostei dos olhos vermelhos, gosto sempre mais do castanho dos seus olhos, são mais sinceros e me dizem mais sobre vc!

Pra constar, adooooro jamiroquai!

Bjusssss